Estão abertas as inscrições para o Estágio de Prática em Psicopatologia (Estágio Básico)

Para realizar a inscrição, os interessados devem enviar histórico escolar da graduação, autobiografia, currículo e foto 3×4 para o email estagios@esipp.com.br até o dia 03 de julho. No assunto do e-mail, pedimos que seja colocado “SELEÇÃO DE ESTÁGIO”.

As informações para a seleção, que ocorrerá de forma virtual, no dia 11 de julho, serão enviadas por e-mail na própria semana.

SOBRE O ESTÁGIO:
O estágio acontece de agosto a novembro nas quartas e quintas pela manhã.
Atividades: Seminário teórico, casos clínicos, observação/relato de entrevistas iniciais e supervisão coletiva. Inicialmente ocorrerão de forma online, com alternativas sendo avaliadas ao longo do segundo semestre.

 

O ESIPP tem como objetivo oportunizar os primeiros contatos de integração teórico-prática dos estudantes. Busca estimular o estagiário a ter uma visão ética, de respeito, de valorização e empatia com o ser humano, o que acredita levar ao crescimento profissional e pessoal.

Coordenação Geral: Julia Salvador e Marisabel de Oliveira.

 

Estágio de Prática em Psicopatologia (Estágio Básico)

Período: de Março a Junho e de Agosto a Novembro.

Turnos: Quartas e quintas-feiras pela manhã, com carga horária de 8 horas semanais.

Atividades: Observação de entrevistas de triagem, supervisão coletiva, seminário teórico e casos clínicos.

Equipe: Ângela Blauth, Bárbara Rodrigues, Camila Saldanha, Felipe Bello, Karen Dischinger, Luana Fialho, Luiza de Oliveira e Moema Linkiwcz.

 

Estágio de Psicologia Clínica (Estágio Específico) – Anual

Período: de Janeiro a Dezembro.

Turnos: Diurno ou Noturno, com carga horária de 16 horas semanais.

Atividades: Atendimento psicológico individual de adultos, seminário sobre a Obra de Freud, seminário da a teoria da técnica em Psicoterapia Psicanalítica, observação da relação mãe-bebê, supervisão individual, supervisão coletiva e supervisão da observação mãe-bebê.

Equipe: Alethea Soares, Amanda Carvalho, Andréa Chaves, Antônia Campos, Arthur Saute, Bruna Holst, Camila Saldanha, Clara Furtado, Cristina Guindani, Daniela Izolan, Felipe Bello, Gabriela Antoniazzi, Gabriela Ferreira, Julia Pimentel, Julia Salvador, Karen Dischinger, Larissa Hillesheim, Letícia Schmidt, Luana Fialho, Márcia Schaefer, Martha Schilling e Natália Gambogi.

 

Maiores informações através de (51) 3209.6524 (51) 99191.2190 ou esipp@esipp.com.br